quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eu não quero morrer gripada





Todos choram, todos sentem saudades, ela era especial, ela era demais, ela era isso. ela era aquilo, ela era...e eu nao sou. eu não tenho, eu não sinto e nem estou...eu não sou nada.Talvez por isso o "retrato oval" de Edgar Allan Poe mexa tanto comigo: a mulher esta lá. Mas o pintor não consegue vê-la...a imagem que ele fez dela e eternizado e é por isso que é tão comum ouvimos as pessoas dizer: "eu não tinha essa imagem de você" ou..."nunca imaginei que vc mudou" mudou do que? que imagem você tinha de mim? eu não uma imagem, sou um video, porque sou animada...não estática. não fique preso nesse tipo de coisa...porque no fim você acaba criando expectativas nas pessoas e quando ele não é cumprido essa pessoa cai do banco onde estava enquanto você a pintava. E quando você ver...ela esta morta. Não me mate enquanto ainda estou viva. Por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário