quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Quinto dia...




As vezes se eu respiro errado me lembro de você
As vezes se eu respiro rápido só penso porque fiquei louca anteontem
é simples, o nosso amor acabou.
Mas não é tão simples imaginar porque fiquei louca anteontem
As vezes se eu sei que o nosso amor acabou anteontem
Eu até posso respirar
Mas é só pensar que eu respiro errado e o meu peito pesa.
E pesa uma tonelada como anteontem...

...

Eu não gosto de ser menina
Fui tão sua por tanto tempo
E para você era só uma menina
E como menina a bobagem de mim ficou explicito
Ficou tão meigo o jeito como me manipulou
Fui tão sua por manipulação
Fui tão suja por ser explicita
Fui tão menina mesmo sem querer
E de querer você era sujo manipulador
E nunca mais fui menina
Quando acordei no outro dia

...

Eu queria poder andar e ficar contente por não lembrar
Mas por enquanto tenho que me conformar em ser um não-eu
Todo mundo me diz que eu andava um não-eu com você
E se eu nao sou eu com você sem você eu sou o que?
Se essa sou sem você não sei se quero ser eu...

...

É tão estranho não amar
Ficar a margem de estagnar
Estreitar o monte mareado
Entre a massa da minha mente e o mar
Cerrado dos meus olhos quando lembro
Que não amo mais
ninguém

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário