segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Primeiro dia




Eu rezei,
Rezei para não sobreviver ao domingo...simplesmente não acordar.
Mas acordei e passei e hoje sobrevivi também...
E vai chegar um dia que não vou sobreviver, vou acordar e passar um dia, e vários.
E vai chegar um dia que não vou passar um dia, vou acordar e viver um dia, e vários.
E vai chegar um dia que eu vou espreguiçar na minha cama e sorrir porque acordei.
E aí vou chegar onde quero.
Enquanto carregar esse chumbo no meu peito, o ar vai ser mesmo escasso e tenho que ficar alerta com minha mente...não posso deixá-la solta.
Mas vai chegar um dia que não vou policia-la e ela vai me levar pra outro lugar e não para perto dele...
E quando um pronome masculino não me abalar tanto vou chegar onde quero...
E quando quiser mais do que um pronome masculino vou chegar onde quero...
E quando chegar onde quero um pronome será só um pronome...
E minhas palavras estarão mais coerentes e o ar não vai ser tão escasso, e minha mente estará livre e eu vou acordar e lerei gramatica de novo...
E aí a palavra amor vai ser só amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário