sábado, 25 de agosto de 2012

Novos Livros Anne Rice!

Gente, se tem uma coisa que me deixa com a pulga atrás da orelha e que faz parte dos grandes mistérios da humanidade e afins é o fato da Anne Rice suprir todas as minhas fomes de leitura!

Ela publica, terror, magia, sobrenatural e até resgata traços do cristianismo...sem palavras! mas agora ela matou a pau...lançar essa triologia sobre dominação...ah, foi covardia!

Sob o pseudônimo de A. N. Roquelaure, a triologia remonta o clássico "A Bela Adormecida" mas pelo pouco que li das sinopses tá mais para a "A Bela e a Fera hard version" rs...

1º Livro da Série Trilogia Erótica – A. N. Roquelaure

Livro 1 - Os Desejos da Bela Adormecida - A.N. Roquelaure Título Nacional: Os Desejos da Bela Adormecida
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 352 páginas
Editora: Rocco
Tradutor: Amanda Orlando
Título Original: The Claiming of Sleeping Beauty
Ano de Lançamento: 1983
Número de Páginas: 253 páginas
Editora: Plume
Sinopse: Na versão tradicional do conto A Bela Adormecida, imortalizada por Charles Perrault e pelos irmãos Grimm, o feitiço que cai sobre a linda e jovem princesa só pode ser quebrado pelo beijo de um príncipe. Sob o pseudônimo de A. N. Roquelaure, Anne Rice reimagina a história de Bela e expõe toda a subjetividade deste conto que povoa a imaginação coletiva, explorando sua ligação inegável ao desejo sexual. Aqui, o príncipe desperta Bela não com um beijo, mas com a iniciação sexual. Sua recompensa para acabar com os cem anos de encantamento é a escravidão total e completa de Bela a seu prazer. A heroína é levada para o castelo do príncipe onde terá de se submeter a provações inimagináveis como prova da sua entrega e dedicação.

2º Livro da Série Trilogia Erótica – A. N. Roquelaure

Livro 2 - A Punição da Bela - A.N. Roquelaure Título Nacional: A Punição da Bela
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 352 páginas
Editora: Rocco
Tradutor: Ana Carolina Ribeiro
Título Original: Beauty’s Punishment
Ano de Lançamento: 1984
Número de Páginas: 256 páginas
Editora: Plume
Sinopse: Em A Punição da Bela, a princesa mantida como escrava sexual passa de favorita do príncipe a renegada, depois de se envolver com Tristan, também escravo na corte de Eleanor. Vendidos para senhores diferentes, Bela e Tristan são então separados e, em meio a intensos jogos eróticos, acostumam-se a castigos cada vez mais severos. Mas quando a vila é atacada por soldados inimigos, os dois jovens são levados, junto com Laurent, um escravo fugitivo que havia sido punido severamente, para o palácio de um sultão, até o momento de serem devolvidos à rainha Eleanor.

3º Livro da Série Trilogia Erótica – A. N. Roquelaure

Livro 3 - A Libertação da Bela - A.N. Roquelaure Título Nacional: A Libertação da Bela
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 352 páginas
Editora: Rocco
Tradutor: Maria Beatriz Branquinho da Costa
Título Original: Beauty’s Release
Ano de Lançamento: 1985
Número de Páginas: 256 páginas
Editora: Plume
Sinopse: Após ser despertada pelo príncipe e com ele experimentar um mundo infinito de sensações e prazer, depois de submetida aos jogos de crueldade, domínio e submissão com o Capitão da Guarda, a saga da Bela Adormecida chega ao fim no terceiro livro da série erótica de Anne Rice: A liberação da Bela. Neste volume, encontramos Bela aprisionada em um harém e escravizada por um sultão. Enquanto o conto de fadas se aproxima de sua conclusão, a princesa se confronta com uma miríade de fantasias sexuais e encontra a redenção na descoberta do verdadeiro amor.

O que achei melhor de tudo isso é que já vi nas livrarias online e o preço ta em torno de R$ 26,00...bem diferente dos altos valores das crônicas vampirescas...lembro que "Cântigo de sangue"que amei na época tava R$ 65,00!  só sei que se não fosse meu TCC tava lendo já mas vou me controlar porque se comprar eu não deixo na estante de jeito nenhum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário