segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Saldo de Leitura: Saga Fifty Shades of Grey (Cinquenta Tons de Cinza)

Não acho que ia querer um cara desse mesmo...or not! rs

Bom, a trilogia "50 Shades" está terminada...

O que dizer da obra?

Sempre que termino uma série de livros fico com aquela sensação de orfã sabe? Em Harry Potter sem os ebooks eu tinha que segurar a onda até o proximo lançamento, em Crepusculo ia lendo de pouquinho e pouquinho os capitulos extras e as fanfics e nos The Southern Vampire Mysteries eu desanimei mesmo e não li o ultimo...ai ai...mas voltando pra Fifty Shades, o livro é...bom.

Cara, eu curto um sexo literário e quanto mais descritivo mais animado na minha humilde opinião, entretanto, esse livro ficou obvio demais!

Desculpem-me as fãs mas eu tenho direito de ter opinião, o livro é bem legal, fala de BDSM e tudo, tem sexo amor, suspense e pessoas atormentadas mas no saldo geral ele é bem prevísivel e acucarado...deixa eu ver se eu entendi: o cara é bad boy e doidão e se cura por causa da mina? meio clichê não?

Olha, sinceramente, o sexo neste caso realmente não compensa...se as pessoas leram ate o final vão entender o que quero dizer...meio complicado.

A história se passa com um cara podre de rico, lindo, forte, gostoso e...complicado porque senão não tinha graça né?

A mocinha em questão não vê atributos em si mesma apesas de ser magra de olhos azuis, linda com uma pele perfeita e todos os homens morrerem em volta dela...

Os dois se amam e qualquer lugar é lugar para um bom momento de corpo-a-corpo nem que seja o quintal de uma casa onde o irmão esta dentro da casa!
 
Então o saldo é positivo da obra mas não esperem grandes surpresas desta trilogia...
 
PROXIMA PARADA, SAGA BEAUTY SERIES - ANNE RICE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário