sexta-feira, 24 de junho de 2011

All Star comemorativo





Converse (empresa que comercializa o All Star), queridinho da minha adolescencia CPM22/Velhas virgens/Raimundos...uniu dois ícones 80: comemorando os 25 anos de Super Mário, lançou seus tênis temáticos do Super Mario, um sonho Geek! O All Star mais barato sai por 8.190 ienes, ou R$ 163 mais o custo do frete. E pode ser encontrado no site http://www.converse.co.jp/ e os diferentes modelos começam a ser vendidos em julho e agosto no Japão e ficarão nas lojas por tempo limitado. Se você quiser um – ou vários –, tente encomendar pela net...

Craro, craro, craro que eu sei que você tá com o saco cheio dessa balela e quer ver logo o furor dos tênnis entããaão lá vai:



Esse é um dos meus preferidos! Trabalharia fácil com esse...combina com minha meia roxa!
O clássico...quase escuto a musiquinha e o barulho das moedinhas...

Os detalhes...show! Esse branco é muito fofo! Obrigada por minha infãncia/adolescencia feliz Mario e All Star!!!!


Fonte: http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI242424-17770,00-CONVERSE+LANCA+ALL+STAR+COMEMORATIVO+DE+SUPER+MARIO.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário