quinta-feira, 23 de junho de 2011

True Collors?





Hoje é feriado e estou moscando em casa. Nada de trabalhos ou atividades para pensar porque mais um semestre passado sem exame "God's glory" e deixando minha mente divagar por aí enquanto vejo inutilidades na net, coloco pra tocar uma musica sempre que me vem a cabeça penso como essa minha mente é bizarra porque as musicas que se seguiram no tem nenhuma relação entre si...

Shut up a drive - Rihanna
Meninos e meninas - Legião Urbana
Quando a gente ama - os travessos
Vou evar- lobão
Valerie - Amy Winehouse
Don't know why - Norah Jones

Cara, nem me ligo nesse papo de educação...quer dizer, no sentido de todos os materiais relacionados me viciarem como estudantes do setor MAS uma professora la do Amazonas me fez acreditar ainda...ela mora em uma cidade európeia abandonada no coração do Amazonas (sacou?cidade criada por estrangeiros q depois só mudaram?) e perguntaram para ela se ela ensinaria os homens analfabetos de lá...

Ela na maior simplicidade (e sabedoria) disse:

"Quero muito ensiná-los mas eles também tem muito a ensinar...tem um snhor aqui que entende muito de agricultura, ele sabe tudo sobre colheita, sobre preparar a madioca para moer, secar e escolher...eu sei receber a farinha na mesa, entao, quem sou eu para dizer: Ele não sabe de nada, só porque não sabe ler e escrever? eu tenho é que ajudar ele no que sei e aprender também..."

Para um sab..., quer dizer, feriado até que valeu a lição de humildade não é mesmo?

E eu parada aqui escrevendo penso? será qe hoje dá tempo de assistir o Luciano Huck...?

PUTA MERDA, É QUINTA HOJE!



hauahssaaashxhauahssaaashxhauahssaaashx...


Em link...fico imaginando nossas caras se as pessoas rissem da forma como escrevem no msn,blog,twitter etc etc etc...

Risada: KKKKKKKKK....

Minha reação: Vooooa galinha!

Risada: rsrsrssssssss...

Minha reação: Tudo bem com você? tá com coceira interna no nariz

Risada: ahuauahhuauauaua....

Minha reação: é noite de lua cheia...?

Risada: háháháháhá

Minha reação: essa seria ótima com audio...mas eu entendi que você achou engraçado

Risada: ho!ho!ho!...

Minha reação: Feliz natal pra você também

Risada: X-D...

Minha reação: =XoXo=

Risada:shuahsuahusahshauhusahushushashuashu...

Minha reação1: xuá xuá...cabeça! tá na hora de lavar, thururu ru ru...
Minha reação2: é um ataque epilético, vou chamar o 911 e já volto!
Minha reação3: #naori

Nenhum comentário:

Postar um comentário